fbpx
Limpeza para impedir a propagação do vírus

5 dicas de limpeza para impedir a propagação do vírus

Com o surgimento da pandemia causada pelo novo coronavírus, o mundo inteiro voltou a sua atenção aos cuidados de higiene e limpeza. Mas, afinal, como saber onde o vírus está presente?

Como dizem por aí: prevenir é melhor que remediar. Sendo assim, é essencial higienizar muito bem o ambiente, assim como os seus itens pessoais e utensílios domésticos.

Fora o popular álcool em gel, existem outros produtos poderosos e extremamente eficientes no combate à Covid-19. Os itens CIF são bons exemplos disso. Ao incluí-los em suas tarefas diárias, será possível realizar uma desinfecção completa, de forma simples, extremamente acessível e segura para todos os seus familiares.

Ainda tem mais: nada de utilizar misturas caseiras para essa finalidade, viu? A princípio, elas podem até parecer inofensivas, mas são muito perigosas para a saúde. Esse é o caso de composições que levam água sanitária, vinagre, amoníaco e bicarbonato de sódio.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar com você algumas dicas realmente efetivas. Confira o infográfico que preparamos especialmente sobre o assunto!

Infográfico limpeza para impedir a propagação do vírus
[QUIZ] Apartamento padrão ou duplex: responda e descubra qual é o mais indicado para você?Powered by Rock Convert

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.