Arquitetura e DesignSeu Imóvel

Como funciona a personalização de um imóvel? Confira o infográfico!

12/03/2019
Como funciona a personalização de um imóvel?

Não é segredo para ninguém que um dos principais objetivos da Cyrela é conseguir atender a todas as expectativas e necessidades dos seus clientes. Entre os vários serviços oferecidos pela empresa durante a construção dos empreendimentos, um merece destaque: a personalização do imóvel.

Por meio desse benefício, ao comprar um apartamento na planta é possível escolher os acabamentos e, até mesmo, adequar o layout do imóvel às suas necessidades. Dessa forma, você evita o incômodo de enfrentar uma obra para personalizar sua unidade, além de ter a certeza de que será feito um serviço de qualidade e com garantia.

Quer saber mais sobre a personalização de um Cyrela? Continue lendo e confira!

O que é a personalização de imóveis?

A personalização de imóveis é um serviço oferecido pelas construtoras aos seus clientes que adquiriram um imóvel na planta, de modo que eles consigam adequar a unidade comprada aos seus gostos pessoais e às suas necessidades. As alterações são requisitadas ainda nos estágios iniciais da construção, o que garante ao futuro morador receber uma residência personalizada, dentro do prazo determinado e sem a necessidade de realizar novas reformas.

Quais são as vantagens desse serviço?

Ao optar pela personalização do seu imóvel na planta, você poderá usufruir de uma residência que foi planejada para atender a todos os seus desejos e anseios. Sendo assim, viverá em um apartamento exclusivo.

Pelo fato de a própria construtora executar as alterações, você terá a certeza de que as mudanças serão executadas dentro de um padrão de qualidade. Além disso, a unidade customizada não perderá a garantia oferecida pela incorporadora e será entregue junto com os demais apartamentos do condomínio, dentro do prazo inicial.

Outro ponto positivo é a economia. Apesar de a personalização ter um custo extra, é possível escolher os acabamentos e modificar a distribuição com um investimento menor do que seria necessário para fazer essas mudanças por meio de uma reforma. Além disso, o proprietário do imóvel não terá trabalho com contratação de mão de obra.

Quais são as personalizações oferecidas pela Cyrela?

Para garantir que o empreendimento seja entregue dentro do prazo, a Cyrela padroniza as personalizações da maioria dos seus lançamentos. Assim, é necessário escolher, entre algumas opções de plantas, aquela que melhor se adequará ao seu estilo de vida. Com isso, se você deseja priorizar a área de convívio, poderá integrar ambientes ou, até mesmo, eliminar um quarto para aumentar o espaço de outra área.

De forma semelhante, é possível escolher os acabamentos. Atualmente, são oferecidos três pacotes de personalização, que definem o revestimento dos pisos e das paredes, além dos modelos dos tampos, das louças, das bacias e das cubas.

Como é o processo de personalização de um apartamento da Cyrela?

Para personalizar o imóvel na planta, é preciso solicitar as alterações dentro de um determinado prazo, que é informado por carta, e-mail e SMS. Normalmente, o período de personalização se encerra um mês antes do início da construção das paredes do primeiro pavimento.

Para realizar as mudanças, é preciso entrar no Portal do Cliente. Por meio dessa plataforma será possível acessar o menu de personalização para escolher as opções de planta e os acabamentos. Além desse canal, existe a possibilidade de agendar uma reunião com a arquiteta da empresa para fazer um atendimento presencial e visualizar as amostras dos acabamentos para solicitar as alterações.

 

 

Como visto, existem diversas vantagens na personalização do imóvel, sendo que uma das principais é a possibilidade de adequar o seu futuro lar ao seu estilo de vida.

Gostou das informações? Então, compartilhe este post nas suas redes sociais!

Você também pode gostar